O Cartão Sesc abre as portas para as inúmeras oportunidades de melhora na qualidade de vida que o Serviço Social do Comércio oferece.

ATENÇÃO PARA NÃO FUNCIONAMENTO
10 de setembro de 2019
A importância dos sindicatos
13 de setembro de 2019
O Cartão Sesc abre as portas para as inúmeras oportunidades de melhora na qualidade de vida que o Serviço Social do Comércio oferece.

Quem pode obter o seu Cartão Sesc?  Trabalhadores do comércio.

Como se tornar um Sócio SESC?
 
Acesse o portal de serviços pelo link: www.portaldeserviços.sescmg.com.br/
 
Crie uma conta e registre todas as informações solicitadas do titular (nome, email, CPF, senha com oito dígitos). Valide a senha na sua conta de email, preencha os dados pessoais e profissionais, dados de dependentes se houver e finalize.
Após concluir essa etapa, agende atendimento na unidade escolhida. A senha de atendimento é direcionada por e-mail e deverá ser apresentada no dia.
 
O Valor anual por pessoa é de R$ 63,00.
Para o titular é preciso:
 
Carteira de Trabalho
Comprovante de renda dos últimos três meses – para trabalhadores afastados apresentar comprovante de licenciado Para aposentados – Carteira de trabalho com devidas anotações e a carta de concessão de aposentadoria.
Foto 3X4 recente (se preferir a foto será feita na hora) CPF e documento de identidade oficial com foto Comprovante de residência
 
Para dependente:
 
Cópia de certidão de casamento ou união estável Filhos entre 21 a 24 anos apresentar declaração de escolaridade atualizada Filhos e viúvos de comerciários falecidos também precisam levar os documentos do titular e seu atestado de óbito Foto 3×4 recente (se preferir a foto será feita na hora) CPF e documento de identidade oficial com foto Comprovante de residência
 
DÚVIDAS: Central de Atendimento Sesc 32708100 faleconosco@sescmg.com.br