PROPOSTA FINAL DO SINDIGÁS É APROVADA EM AGE’S HOJE – 19/10

BOLETIM INFORMATIVO 18/2020 – NEGOCIAÇÕES COM O SINDIGÁS
16 de outubro de 2020
FERIADO – 02/11- DIA DE FINADOS
30 de outubro de 2020

Após duas rodadas de negociação com o Sindigás, nos dias 08 e 15/10, a proposta final de 2,94% de reajuste salarial e das cláusulas econômicas e PLR 180% (+R$500,00) foi levada hoje, 19/10, para debate e votação dos trabalhadores e trabalhadoras em AGE. O presidente do Sitramico MG, Leonardo Luiz de Freitas junto com Marcelino Antônio, presidente do Sinttrab, acompanhados dos diretores dos dois sindicatos, expuseram e explicaram os detalhes da negociação e da proposta, e a assembleia dos trabalhadores votou pela APROVAÇÃO da proposta.

As assembleias começaram na Nacional Gás Butano às 07h, na Supergasbras às 08h, na Liquigas às 10h e finalizamos na Copagaz e Ultragaz às 12h.

As direções das empresas engarrafadoras e distribuidoras de GLP foram comunicadas do resultado, visando acelerar o pagamento da PR (antecipação de 150%) em 30/10. Todas as cláusulas da CCT foram mantidas.

Agradecemos e parabenizamos a todos os envolvidos, em particular nossos representados, pela presença nas AGE’s hoje.

Importante ressaltar, que todos estavam de máscara de proteção e utilizando álcool gel, tomando as precauções para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

Mantenha a luta firme e forte.

Sindicalize-se

Essa luta só pode continuar com o envolvimento da categoria.

Segue fotos das AGE’s, nas portarias das empresas.

acesse nossas redes sociais no facebook e instagram

@sitramicomg