REUNIÃO ANUAL DO SITRAMICO-MG – BALANÇO 2020

CONVOCAÇÃO PARA AGE VIRTUAL – CCT 2020/2021 – SIRTGÁS
9 de novembro de 2020
BOLETIM INFORMATIVO 20/2020 – PLANO DE SAÚDE DA BR DISTRIBUIDORA
18 de novembro de 2020

No dia 06/11 a diretoria do Sitramico-MG, do Sinttrab e colaboradores nas áreas jurídica e contábil se reuniram no Recanto dos Rodoviários para um balanço das atividades do ano de 2020.

A reunião foi aberta pelo presidente do Sitramico-MG, Leonardo Freitas, que abordou temas como insegurança da classe trabalhadora com os rumos da economia e saúde pública do país, aumento do desemprego, fortalecimento e união do movimento sindical, aumento do tele trabalho/Home Office e virtualização do trabalho, avanço do pensamento neoliberal no país e reflexos da Pandemia da COVID-19 no Brasil e no mundo.

Em seguida cedeu a palavra aos presentes, que um a um, expuseram seus desafios, lutas e conquistas nesse ano de 2020. Momento de refletir o que passamos e preparar as energias para 2021, que não virá com menos desafios. Nosso diretor, José Eustáquio, não estava presente por problemas de saúde, mas foi lembrado com afeto por todos.

Os diretores do Sinttrab, Edvaldo e Paulo Agostinho, falaram sobre a luta da classe dos motoristas rodoviários nesse momento de crise econômica e pandemia. Nossos parceiros na área jurídica e contábil também trouxeram palavras de motivação para incentivar na caminhada.

Agradecemos a todos os nossos associados pela confiança em nosso trabalho. Lutaremos junto aos trabalhadores e trabalhadoras da categoria por nós representada para o fortalecimento da união e conquista de direitos.

saudações sindicais!